Funcionário do mês

[ CRÔNICAS, CONTOS, POESIA CONCRETA ] [ ILUSTRAÇÕES ] [ FOTOGRAFIAS ] [ VÍDEOS ]
Rabisco numa agenda: "ME DEIXA, MAS DEIXA UMA MADEIXA QUE SEJA!"

---------------------------

Acordei!
É sempre assim, mas não vai ser assim pra sempre.
A gente tende a escovar mais os dentes que aparecem no sorriso.
Pra terminar a rotina matinal, entre 'Muffins' and another stuffs, eu vi um 'Smurff' entre as 'Smirnoffs vazias aglomeradas embaixo da pia da lavandaria.
Enquanto fumo, olho pela janela do meu quarto e percebo que as nuvens são o negativo das árvores.
Percebo também, que eu tenho um corpo 50% algodão e 50% poliéster, polifônico, politeísta, polígono, polígamo,'Poly 1.6 'ponta grossa', porém, pole position não garante champion nem champagne no final.

------------------------------

Ônibus lotado meio que mastiga você e te cospe na rua todo amassado, como se fosse um chiclete sem gosto, e ai é você tentando se esquivar dos suores estranhos e de estranhos suados até chegar no seu castelo de louças e roupas sujas chamado 'lar'.
Tarde arde.
Calor! Ando meio desbotado de tanto banho.
Dormir é ir...Sonhos são cicatrizes psicológicas.
Dormir é 'Fade out' pro preto....



Juan Barto