Funcionário do mês

CRÔNICAS, CONTOS E TEXTOS POÉTICOS, NÃO POESIA.
Eu tento aplicar na vida as regras do "uno", mas tem pessoas que eu não quero pular, tem 'noves' que eu não quero bater e tem 'setes' que eu não quero calar.
Tem as cartas de descarte, inúteis no quesito 'ataque'.

---------------------------------------------------------------------------

Quem precisa usar muitas preposições numa frase simples... Desconfie.
É o tipo de pessoa que geralmente não presta, porém, se presta a cada coisa...

-------------------------------------------------------------------------

Eu bebo cerveja e choro soro caseiro, sou quase um alambique.
Nada como uma "Bad" das boas, pra perceber que viver é batalha naval.
Você afunda algumas coisas dos outros sem nem ver e o contrário também acontece.

------------------------------------------------------------------------

Jambos inertes sangrando cor de vinho na calçada do vizinho, atraindo moscas.
Cada um tem o urubu que merece.



Juan Barto