Funcionário do mês

[ CRÔNICAS, CONTOS, POESIA CONCRETA ] [ ILUSTRAÇÕES ] [ FOTOGRAFIAS ] [ VÍDEOS ]
Nem trela, nem trago, não te darei mais nada.
Seu gostar, de tão subjetivo, perdeu o objetivo.
Bom, dizem que gelo conserva..veremos...veremos...
Ouvirei dessas línguas velozes e furiosas que não são imprensa, mas são espessas, lapidando e lambuzando fatos como chiclete.
Uma imagem vale mais que mil palavras, mas mil palavras não valem uma atitude.
Coração eletroencéfalopunk, eletroencéfalogreat.
E se meu piercing furou minha alma e todos esses psiu's que ando escutando não forem pra mim, e sim, de mim?
Você que diz não gostar de rótulos...por isso que não sabe diferenciar as garrafas e vive bebendo água sanitária achando que é suco. Clareando seus dentes só pra manter vivo o provérbio de que não há um mal que não traga um bem.
O que esperar de tudo isso? Apenas que meu ônibus chegue logo.




Juan Barto












----------------------------------------------------------------------