Funcionário do mês

[ CRÔNICAS, CONTOS, POESIA CONCRETA ] [ ILUSTRAÇÕES ] [ FOTOGRAFIAS ] [ VÍDEOS ]

COSMOPOLITA

Aquela música me pegou pelos cabelos, como os homens das cavernas faziam com suas mulheres, e me arrastou por dias, por anos atrás.
[Dedos são os chifres das mãos.]

--------------------------------------------------------

Acho que a gente pode ser tudo, só não pode ser podre, porque é isso o que nos difere do lixo e da merda.


A vida dá muitos sinais e os tilintares marcam o compasso.

- O ser humano é 70% composto de água e nem assim ele consegue ser transparente.
- Só importa aquilo que de alguma forma dá forma.
- Não ganha o mais forte, ganha quem chegar primeiro.

Minhas impressões sobre as coisas, deixo sobre as coisas.
Minhas impressões digitais, eu deixo em quem deixar, principalmente nas pessoas 'Nhac'.


Sou seu ao passo que acho sua pessoa.

--------------------------------------------------------

Tira sarro porque o outro usa boneca inflável, e você que namora à distância?
Quem está mais longe da realidade desejada?
Essas frustrações brandas...
Por isso os bares, ou melhor, por isso as bebidas!

'-Garçom!
-Pra beber, alguma coisa, Sr.?
-Um 'sorry'sal efervescente.'

------------------------------------------------------

Antes de se apaixonar, verifique se o mesmo encontra-se neste andar.

------------------------------------------------------

-Patrocine um raciocínio.
-Huum.. PARtir é ímpar.






Juan Barto