Funcionário do mês

[ CRÔNICAS, CONTOS, POESIA CONCRETA ] [ ILUSTRAÇÕES ] [ FOTOGRAFIAS ] [ VÍDEOS ]
O homem precisa do fogo para existir.
O fogo precisa do ar para existir. 
O ar só precisa de espaço pra existir, embora não exista no espaço.

--------------------------------------------------------
Acordei numa quinta feira dessas tantas e fiquei deitado de consciência pra cima, me lembrando do tempo em que passava minhas férias pulando, junto com minha prima, no colchão de molas da cama da minha avó, assistindo 'Capitão planeta' na tv preto e branco.
'Xuxa,' de Bergman.
Vovó fazia pastel na cozinha usando uma garrafa seca de cerveja como rolo pra esticar a massa.
Me dava pequenas sobras, pequenos retalhos, aperitivos crus que eu tanto adorava comer.
Lembrar dessas coisas é como nadar de olhos abertos numa piscina com excesso de cloro.
No dia que inventarem um cartão de memória para a nossa memória, ai sim, falem comigo sobre tecnologia.






foto:juan barto
juan barto.