Funcionário do mês

[ CRÔNICAS, CONTOS, POESIA CONCRETA ] [ ILUSTRAÇÕES ] [ FOTOGRAFIAS ] [ VÍDEOS ]

ÁLCOOL E FLÚOR

Diga me com quem andas que eu te direi quem ass.

------------------------------------------------

Riste para o dedo em riste....
'Se fo(r) Deu(s)! (?)'

----------------------------------------

O dia estava sépia e a noite não tinha CEP, ia caindo primeiro onde fosse mais morno.
A via-láctea estava doente.
Virose. Estava virando iogurte!

-------------------------------------------

Adiando, odiando...
Macho alfa(ce), o rei dos vikings vegans.
O mundo urra!

----------------

Nós somos letrinhas numa sopa quente.
Servidas em tigelinhas onde os deuses nos bebem lentamente.

------------------

(AB+sinto)
[O+i!!!!
 O-i . . .]
AB-straio

------------------

Sangue do meu sangue, sundae do meu sundae, sunday do meu sunday
Sonhos editados e sonorizados.
(A)'Gravando!'




Juan Barto